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Fit Equilíbrio

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Na Fit Equilíbrio tem o que você precisa para manter um estilo de vida saudável, no quesito alimentação. Além disso, compartilhamos também alguns truques de cozinha. Veja alguns deles:

  •  Guarde as nozes descascadas corretamente.
    Congela nozes sem casca, desta forma retêm todas as propriedades benéficas, sabor e aroma. Despeje as nozes descascadas em um recipiente hermético, feche bem e coloque no freezer. Não é necessário fritar previamente as nozes descascadas, ou elas perderão todas as suas propriedades nutricionais. Outra vantagem deste tipo de armazenamento é que as castanhas não obtêm o sabor amargo que é formado ao longo do tempo quando armazenado à temperatura ambiente.
  • Esprema mais suco cítrico
    Para obter o máximo de suco possível de frutas cítricas, primeiro resfrie-as e aqueça-as no microondas por 15 ou 20 segundos. Em seguida, esprema-os e você vai notar como todo o seu suco sai.
  • Remova a casca de frutas cítricas com facilidade.
    Coloque a fruta (laranja, limão ou tangerina) no microondas por 20 segundos, depois disso você pode executar este processo mais rápido.
  • Manipule o papel do filme como chef
    O papel plástico está esticado e quebrado com frequência? Guarde-o na geladeira, assim como todos os chefs do mundo fazem. O filme frio é fácil de manusear, adere menos às mãos e não causa irritação.
  • Queijo fresco
    Para manter o queijo fresco por mais tempo, envolva-o em papel de alumínio em vez de plástico. Isso ajudará a evitar o mofo.
  • Como conservar bananas
    Quando chegar em casa depois de fazer compras, separe imediatamente as bananas das hastes para que elas não amadureçam tão rapidamente.
  • Cebolas cruas mais suaves
    Mergulhe as cebolas cruas em água gelada por 15 minutos para que elas não sejam tão fortes – ideal para adicionar saladas ou sanduíches.
  • Como usar os pimentões
    Se um pimentão tiver três saliências na parte inferior, significa que terá um sabor mais doce e será melhor comê-lo cru. Se você tem quatro saliências no fundo, é provável que seja mais amargo e será melhor para cozinhar.  A maneira mais simples de grelhar os pimentões é em uma grelha, na chapa ou no forno. Certifique-se de limpar bem a superfície antes de assá-los.

 

Gostou das nossos truques?

Agora venha experimentar as marmitinhas congeladas fit ou low carb da Fit Equilíbrio. Você pode garantir sua dieta permanente, basta adotar os kits semanais, quinzenais ou mensais. Além disso, nós entregamos seu kit de marmita saudável.

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