Posts recentes

Entregamos Em São Paulo Capital

E Grande São Paulo - Consulte

WhatsApp (11) 97150-3591

Ou pelo (11) 4187-2977

Pague com Sodexo, Alelo, Ticket, VR,

Dinheiro, Débito e Crédito

Alimentação saudável e treino

Alimentação saudável e treino

Alimentação saudável e treino é a escolha da grande maioria de pessoas que desejam emagrecer de um modo correto, sem riscos. Pensando nisso, a Fit Equilíbrio trabalha com marmitas congeladas saudáveis, para uma alimentação equilibrada. Nós oferecemos o melhor em comida saudável porque as marmitas da Fit Equilíbrio são planejadas por nutricionistas e elaboradas por um chef que sabe dá aquele toque especial para que você tenha acesso a uma comida saudável, de muita qualidade e sabor.

 

Além de oferecermos uma alimentação totalmente equilibrada, temos também uma parceria com o Personal Trainer Tiago Prats que poderá orientar você que deseja começar a cuidar melhor do seu corpo e bem estar. Já imaginou? Combinar alimentação saudável e treino? E tudo isso com suporte de profissionais que entendem do assunto. Então chega de dietas malucas e conte com a Fit Equilíbrio e com o personal Trainer Tiago Prats para que você obtenha resultados positivos de modo seguro.

 

Entre em contato conosco, solicite seu kit de marmitas saudáveis e mude agora mesmo seu modo de se cuidar.
Entregamos Em São Paulo Capital e Grande São Paulo – Consulte

WhatsApp (11) 97150-3591 ou pelo (11) 4187-2977.

Pague com Sodexo, Alelo, Ticket, VR, Dinheiro, Débito e Crédito

 

 

Você sabia?

 

O poder da proteína

 

Comer corretamente para treinamento de força significa escolher fontes de proteína de alta qualidade e comê-las nos melhores momentos. Ao contrário dos carboidratos e gorduras, a proteína não é uma fonte de energia primária, mas desempenha um papel importante no metabolismo e na saúde muscular. Carboidratos, gorduras e proteínas trabalham juntos para manter o corpo no seu melhor desempenho. O objetivo da ingestão adequada de proteínas é consumir quantidades adequadas ao longo do dia, com doses extras após os treinos. Comer proteína depois de um treino de força – levantar pesos ou treinamento de resistência – ajuda a restaurar os tecidos musculares que você estressou durante esse exercício. Com o tempo, essa combinação aumenta a força e a massa corporal magra. Em vez de recorrer a suplementos.

 

Carne magra

 

Carne magra é uma fonte ideal de proteína, e grelhar é um método de cozimento rápido e fácil. Carboidratos saudáveis de arroz e fibra de legumes frescos são ideais para uma refeição bem arredondada após um treino de força. O ideal é consumir estes alimentos pós-exercício, para que se tenha bons resultados.

 

Ovos e claras de ovo

 

Os ovos têm tudo isso. Eles são uma das fontes de proteína da mais alta qualidade, porque contêm todos os blocos de aminoácidos necessários para os músculos saudáveis. Tenha uma omelete no café da manhã, almoço ou jantar com 100{274a92a9caa2dac76b8434ea22cb99ec8a3d173c9b341d836511636193177e47} de torrada integral para uma refeição satisfatória que forneça cerca de 25 gramas de proteína e cerca de 15{274a92a9caa2dac76b8434ea22cb99ec8a3d173c9b341d836511636193177e47} de suas necessidades diárias de fibras. Se você tem restrições à ingestão de colesterol na dieta, você pode fazê-lo com apenas claras de ovo.

 

Legumes

 

Legumes como lentilhas, feijões e ervilhas têm em sua composição as proteínas e carboidratos saudáveis. Lentilhas contêm vitaminas B que aumentam o metabolismo, além de magnésio para a saúde dos ossos e ferro para glóbulos vermelhos saudáveis.

 

Cuide-se com uma alimentação adequada e treino de modo correto.
Conte com a @fitequilibrio e o Personal Trainer @tiagoprats

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.