Posts recentes

Entregamos Em São Paulo Capital

E Grande São Paulo - Consulte

WhatsApp (11) 97150-3591

Ou pelo (11) 4187-2977

Pague com Sodexo, Alelo, Ticket, VR,

Dinheiro, Débito e Crédito

Escondidinho de carne moída Fit

Escondidinho de carne moída Fit

Escondidinho de carne moída fit (Escondidinho de carne moída com purê de mandioquinha, coberto com abobrinha ao creme de leite e queijo parmesão) é uma das nossas opções no cardápio de marmitas congeladas fit. Optar por alimentar-se de forma saudável não deve ser encarado como um sacrifício e é por isso que a Fit Equilíbrio elaborou um cardápio variado de marmitas Fit e Low Carb. Consulte-nos e veja as opções de marmitas e já adquira seu kit semanal o mensal.
Caso não possa vir até nós, nós iremos até você!
Entre em contato conosco:
(11) 4187-2977
(11) 97150-3591
Curta nossa página do facebook: www.facebook.com/fitequilibrio/
Curta nosso perfil do Instagram: @fitequilibrio

Estamos localizados na Avenida Rebouças 195, Jardim Cibele – Carapicuíba –SP.

DICA DA SEMANA!

10 DICAS PARA ESCOLHER OS MELHORES ALIMENTOS

Na hora da feira ou supermercado, saiba como ficar de olho e escolha os melhores alimentos para a sua família.

1-Opte sempre por alimentos da estação. Os produtos fora de safra podem conter maior quantidade de agrotóxicos.
2-Nunca compre ou consuma alimentos com aparência duvidosa. Se ele não serve para ser consumido in natura por estar estragado, também não servirá para doces ou sucos.
3-Evite comprar vegetais com furos, manchas ou indícios de bolor. Se quiser aproveitar o restante do produto, retire cerca de 3 dedos em volta da região embolorada.
4-Preste atenção à integridade da fruta no ato da compra. Nunca leve para casa laranjas com rachaduras na casca, por exemplo.
5-Procure saber em quanto tempo vai consumir um produto. Não compre mamão verde para ele amadurecer em casa. Certamente, atrairá moscas que transmitem doenças.
6-Ao comprar morangos acondicionados em caixas, certifique-se do estado de conservação dos que estão escondidos. Levante os que estão por cima para verificar os demais.
7-Dê preferência a frutas e legumes com a casca lisa e brilhante. Evite as que tiverem “furinhos”, que podem sinalizar a presença de larvas ou insetos.
8-Evite comprar alimentos fatiados. Uma simples faca, quando indevidamente higienizada, pode ser fonte de contaminação.
9-Observe a cor e o odor de cada produto. Eventuais alterações podem indicar contaminação.
10-Ao escolher hortaliças evite apertar, amassar ou quebrar. Com isso, elas serão descartadas, o que aumenta o desperdício.

Lave os alimentos em água corrente, antes de ingeri-los. Em alguns casos, é recomendado mergulhá-los em uma solução de cloro.

 

Fonte consultada:
MACIEL, Letícia. 2014. 10 dicas para escolher os melhores alimentos. Disponível em:<https://vivasaude.digisa.com.br/nutricao/10-dicas-para-escolher-os-melhores-alimentos/2215/>