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Porção de feijão

Porção de feijão

Porção de feijão da Fit Equilíbrio é uma das porções elaboradas pelo seu restaurante de comida saudável. Agora você pode pedir sua porção congelada e ter alimentação pronta e saudável a semana toda. O que acha dessa praticidade? Já imaginou chegar em casa depois do dia de trabalho e ter a sua refeição completa? Sem sujeira, sem correria, sem trabalho na cozinha? Pois são essas vantagens que você tem ao adquirir as marmitas congeladas da Fit Equilíbrio.

 

A porção de feijão da Fit Equilíbrio é diferente porque todo o cardápio do restaurante foi planejado por uma nutricionista. E o que é mais incrível é que nossas refeições não têm adição de conservantes, temperos ou corantes artificiais. Então não espere mais para ter uma refeição rápida e saudável, sem precisar “colocar a mão na massa”. Nós amamos cozinhar para você!

 

Experimente a porção de feijão da Fit equilíbrio. Entre em contato com a nossa central de relacionamento e escolha em nosso cardápio as marmitas ou porções que mais lhe agradarem e faça seu pedido que nós te entregamos aí em seu endereço.*

 

*Consulte-nos sobre a cobertura do nosso serviço de delivery.

 

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Razões para consumir o feijão?

 

O feijão é a comida que nunca deve faltar na sua mesa por seus grandes benefícios

É um alimento que está localizado dentro do grupo das leguminosas, caracterizado por crescer em forma de vagem e ser um dos alimentos com maior teor de proteínas.

 

 

Propriedades nutricionais

 

1. É uma fonte considerável de fibras (pectinas, pentosana, hemicelulose, celulose e lignina), proteína de origem vegetal, cálcio, ferro, fósforo, magnésio, zinco e das vitaminas tiamina, biotina, niacina, ácido pantotênico e ácido fólico.

 

A sua saúde

 

2. Estudos mostraram que comer feijão pode reduzir o risco de doença cardíaca , graças à fibra solúvel que ajuda a diminuir os níveis de colesterol e ao conteúdo de folato que ajuda a diminuir a homocisteína.

3. Eles contêm altos níveis de antioxidantes e fitoquímicos, substâncias que podem prevenir doenças crônicas como o câncer.

4. Feijão é um alimento com baixo índice glicêmico (IG), diminuindo os picos de glicose no sangue após a ingestão. Para pessoas com diabetes ou em risco de contrair a doença, os alimentos com baixo índice glicêmico são boas opções.

5. O teor de fibras nos feijões ajuda a retardar a digestão do amido e a absorção de glicose e resulta em níveis adequados de glicose.

6. Pessoas com doença celíaca devem seguir uma dieta sem glúten . O feijão é uma excelente alternativa ao amido, permitindo que as pessoas com doença celíaca consumam quantidades adequadas de fibra.

7. Ideal na dieta vegetariana, porque o feijão contém muita proteína. Este nutriente é vital para reabastecer a perda de massa muscular e sua falta pode levar a doenças graves.

 

 

Pela beleza

 

8. O feijão contém antioxidantes que a pele precisa para se manter saudável.

9. É recomendável incluir feijão na dieta se você sofre de eczema, coceira, pele seca ou alergias de pele.

10. Alimentos muito ricos em zinco e ferro, mas principalmente em proteínas e biotina, uma substância que fornece flexibilidade e ajuda a prevenir a quebra dos cabelos.

 

 

Qual é a melhor maneira de incluí-lo em nossa dieta?

 

Cozinhe o feijão em uma panela de pressão. Quanto menor o tempo de cozimento, maior a conservação de nutrientes. Adicione o sal quando o feijão estiver macio, isso ajuda a tornar o cozimento mais rápido. Utilize os temperos de sua preferência e bom apetite!

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